CANCELAMENTO DO CONTRATO POR PARTE DO CLIENTE

Com o cancelamento do contrato, serão aplicadas as seguintes penalizações:

- 60 dias antes da data de check-in, 50% do montante da reserva.

- Entre os 59 e os 7 dias, 50%.

- Menos de 7 dias antes, 100%.

Não haverá lugar a DEVOLUÇÕES caso o cliente desista dos serviços voluntariamente antes de concluída a sua estadía.

 

MODIFICAÇÕES POR PARTE DA EMPRESA

Caso surjam situações imprevisíveis e não imputáveis à empresa, resultando de que o alojamento não possa ser ocupado, a empresa porá à disposição do cliente outro alojamento com características iguais ou superiores, sem lugar a reembolso por nenhuma das partes.

 

FORÇA MAIOR

Não podemos aceitar responsabilidade ou pagar qualquer indemnização compensatória quando, em virtude de circunstâncias imprevisíveis e inevitáveis devidas a força maior, formos impedidos de cumprir com as nossas obrigações contratuais. Tais eventos podem incluir, mas não estão limitados a: guerra ou ameaça de guerra, tumultos, guerra civil, real ou potencial atividade terrorista, conflito laboral, desastres naturais, condições climatéricas adversas, fogo ou eventos de força maior alheios ao nosso controlo.

 

RECLAMAÇÕES

Na eventualidade improvável que ocorra algum problema durante as suas férias, o cliente deverá notificar-nos de imediato, através de um dos nossos representantes, ou diretamente no nosso escritório, de modo a podermos retificar a situação. Uma vez notificados, investigaremos de imediato a questão reportada e informaremos o cliente do prazo necessário para proceder à sua retificação.

Informamos que não podemos aceitar reclamações efetuadas após a data de partida, uma vez que tal nos priva da oportunidade de investigar e retificar a ocorrência em tempo útil. Caso o cliente não efetue a sua reclamação localmente, tal afetará os seus direitos ao abrigo do presente contrato.

Os pedidos de indemnização compensatória só serão considerados quando se prove que o problema relatado pelo cliente teve um impacto negativo prolongado nas suas férias. A nossa responsabilidade em todos os casos, limita-se ao custo das férias contratadas connosco.

 

EXATIDÃO DA INFORMAÇÃO

Esforçamo-nos por assegurar a exatidão da informação contida no nosso website e na descrição dos nossos produtos e serviços, no entanto não nos é possível garantir a sua correção absoluta, uma vez que são passíveis de conter pequenos erros ou omissões.

 

APOIO LOCAL A CLIENTES

Caso necessite de assistência ou esclarecimentos, poderá contactar o nosso representante de apoio ao cliente, através de um número de telemóvel de contacto que lhe facultaremos juntamente com as indicações para chegar à casa. Recomendamos que os nossos clientes viagem sempre munidos de um telemóvel, em caso de necessitarem de nos contactar, uma vez que as nossas casas de férias não dispõem de telefone fixo.

 

SERVIÇOS DA CASA DE FÉRIAS

Os consumos de água, eletricidade e gás estão incluídos no preço do alojamento (apenas na época alta, aproximadamente entre Junho e Setembro). Infelizmente poderão ocorrer quebras no fornecimento de água ou eletricidade da rede, sem aviso prévio, por períodos variáveis de tempo. Solicitamos a sua paciência e compreensão para estas situações às quais somos totalmente alheios.

Recordamos-lhe que a potência elétrica de cada casa poderá ser diferente da que contratou para a sua residência, e como é do seu conhecimento, isto limita o número de eletrodomésticos que podem funcionar em simultâneo, sendo esta a causa mais frequente de falhas de energia. Nalgumas casas a falta de energia elétrica poderá afetar o fornecimento de água, uma vez que a água da torneira, necessita na maioria das casas, de uma bomba de água elétrica para ser distribuída com a devida pressão. No caso de falha elétrica por sobrecarga, deverá dirigir-se ao quadro elétrico da casa, o qual está identificado e volte a ligar o respetivo disjuntor.

 

PISCINAS, JARDIM E MANUTENÇÃO GERAL

A empregada de limpeza visitará a casa de férias uma vez por semana, a meio da estadia, exceto se indicado de outra forma. As suas tarefas incluem limpar o chão e as casas de banho e efetuar limpezas leves. As toalhas serão mudadas uma vez por semana e a roupa de cama, se a estadia for superior a uma semana. A roupa de cama e atoalhados estão incluídos na casa. Chamamos a sua atenção para o facto de as empregadas de limpeza não serem responsáveis por lavar a roupa pessoal dos nossos clientes ou a sua loiça de cozinha suja, ou mesmo o lixo, e agradecemos que procure manter a casa de férias arrumada durante a sua estadia, deixando-a tal como gostaria de a encontrar.

Na eventualidade de a casa de férias que escolheu ter um churrasco, deverá mantê-lo limpo pois não é responsabilidade da empregada de limpeza fazê-lo por si.

É importante que o pessoal de manutenção da piscina, a empregada de limpeza e o jardineiro possam cumprir com as suas tarefas, cuidando das casas de férias, no entanto atendendo ao seu volume de trabalho, não é possível estabelecer um horário fixo para a manutenção, e tal poderá não ser conveniente para todos os hóspedes. Solicitamos a colaboração dos nossos clientes no sentido de facilitarem o seu trabalho.

Materiais de limpeza tais como detergente para loiça e roupa, ou panos de limpeza, não são fornecidos nas nossas casas de férias.

 

PROTECÇÃO DE DADOS

Em cumprimento do estabelecido na Lei Orgânica 15/1999, de 13 de Dezembro, acerca da Protecção de Dados de Carácter Pessoal (“LPD”), informamos que durante o processamento da reserva o seus dados pessoais ficarão armazenados nos ficheiros da empresa com o intuito de poder prestar-lhe os nossos serviços. Consequentemente, informamos de que pode exercer os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição dos seus dados de carácter pessoal, sendo o responsável pelos dados constantes no ficheiro da empresa.